Vídeos da Semana | O Exorcista, Prison Break, Inferno e mais

Nesta nova série de posts, o Nerdice irá apresentar toda sexta-feira uma seleção dos melhores vídeos divulgados ao longa da semana, com novidades dos seus filmes, séries, games e universos preferidos.

Abaixo, confira a seleção da semana.

O Exorcista

O Exorcista, série de TV baseada no longa de 1973, ganhou um novo trailer, com o elenco comentando a produção e cenas horripilantes.

A série descreve-se como uma "reinvenção moderna do clássico do horror", um thriller psicológico cuja trama acompanha Tomas e Marcus, dois padres muito diferentes entre si, que investigam um terrível caso de pessessão demoníaca que assombra uma família. A jovem Katherine Rance passa a apresentar comportamentos estranhos, recusando-se a sair do quarto e fazendo barulhos estranhos. Sua mãe, Angela Rance, se vê em conflito, questionando a fé e a razão, e passa a lutar por salvar sua vida.

O piloto do projeto tem Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) como roteirista e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) como diretor. A produção é fruto da parceria entre 20th Century Fox Television e Morgan Creek Productions.

O Exorcista estreia na Fox dos EUA dia 23 de setembro.

Prison Break

A série ganhou um novo trailer para divulgar seu retorno. O vídeo mostra os atores comentando alguns dos rumos que os episódios inéditos irão tomar.

Este novo capítulo de Prison Break se inicia anos após a aparente morte de Michael (Wentworth Miller), com Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida. Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara unirá forças com Lincoln (Dominic Purcell) para tirá-lo de uma prisão no Oriente Médio.

A continuação de Prison Break vai ao ar em 2017 nos EUA, com nove episódios.

Inferno

Inferno, adaptação do quarto livro de Dan Brown que acompanha o criptologista Robert Langdon (Tom Hanks), ganhou um novo trailer.

No filme, o famoso professor de iconografia religiosa e simbologia de Harvard seguirá pistas ligadas à Divina Comédia de Dante. Quando Langdon (Tom Hanks) acorda em um hospital italiano com amnésia, ele se junta a Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que irá ajudá-lo a recuperar suas memórias. Juntos, eles correm contra o tempo por toda a Europa, buscando evitar uma praga global e mortal. Contra a dupla está o ator Ben Foster, que vive um vilão cientista com um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.

O longa estreia no Brasil dia 13 de outubro deste ano.

Samanta Fluture

Tem graduação em Publicidade e mestrado em Tecnologia e Design Digital. Gosta de ficção científica, de programar coisas com Arduino, e é viciada em lamen.

Comente e compartilhe