1. Mulher Maravilha virou tema da nova coleção especial da Risqué

    Rah

    Recém formada em Design, planeja trabalhar com moda. Viciada em Harry Potter, Star Wars e na Disney. Gosta de criar sobre mundos fantásticos nas horas vagas.

    Semana passada a Risqué fez um evento super especial em São Paulo para apresentar a mídia sua nova coleção especial que nasceu de uma parceria com a Warner Bros Consumer Products (responsável pelo licenciamento dos personagens da Warner e DC Comics aqui no Brasil), e o tema escolhido para essa coleção foi a maior heroína do mundo, a Mulher Maravilha! E claro que minha pessoa surtou muito com isso.

    A coleção é um misto de comemoração pelos 75 anos da personagem (que foram comemorados no ano passado) e pelo seu primeiro filme solo, que chega nos cinemas em julho. Ela é composta por seis cores, quatro cremosas e duas metalizadas, que receberam nomes que remetem ao universo da Mulher Maravilha, como “Amazona Poderosa”, “Vermelho Maravilha” e “Dourado da Verdade”.

    Os esmaltes dessa coleção ganharam uma embalagem especial com tampa vermelha e rotulo que faz referência ao uniforme da Princesa das Amazonas. Além disso a Risqué também vai lançar um kit presenteável que vem com três esmaltes com a ideia de gerar um movimento em que mulheres incentivem outras mulheres a revelarem seus poderes.

    Uma coisa muito legal dessa coleção é que todos os esmaltes são hipoalergênicos, então os alérgicos também podem usufruir dessa coleção.

    O preço sugerido de cada esmalte é de R$ 4,80 e o do kit especial é de R$ 14,90. A partir de março a gente já vai poder achar essa coleção nas drogarias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil.

    Eu amei essa coleção, só que acho que a Risqué perdeu uma ótima oportunidade de ousar um pouco nas cores, pois achei elas todas muito básicas. Porém mesmo assim vou tentar comprar a coleção toda por motivos de: sou fã da Mulher Maravilha! Também achei uma pena que a Risqué não colocou a venda a necessaire especial que acompanhou os esmaltes nos kit dados de presente a imprensa.

    Comente e compartilhe