1. Figurino de Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi pode ter vazado por acidente!

    Rah

    Recém formada em Design, planeja trabalhar com moda. Viciada em Harry Potter, Star Wars e na Disney. Gosta de criar sobre mundos fantásticos nas horas vagas.

    Faltam 7 meses e 14 dias para Star Wars: Os Últimos Jedi finalmente estrear no Brasil (sim, eu estou contando!) e por enquanto os detalhes do filme estão sendo mantidos a sete chaves pela Disney. Mesmo com a divulgação do primeiro trailer do longa no mês passado ainda não sabemos ao certo como será a história e muito menos o que a fala de Luke no trailer quer dizer. Porém parece que um pequeno detalhe do filme vazou por acidente: o novo figurino de Rey!

    Desde semana passada o GameStop Irlanda está fazendo a pré-venda do jogo Star Wars: Battlefront II e um dos brinde que os fãs que comprarem o jogo antecipadamente vão ganhar são skins especiais de Rey e Kylo Ren em suas versões de Os Últimos Jedi. Para divulgar esse brinde especial o GameStop divulgou uma imagem mostrando os dois personagens com seus novos figurinos/caracterizações na qual se lê “movie production stills” (imagens da produção do filme). Ou seja, tá confirmado que esse é o novo figurino da nossa nova Jedi em treinamento favorita!

    Eu pessoalmente adorei esse novo figurino. Ele traz bastantes elementos da roupa de scavenger da Rey, mas tem um quê a mais de guerreira chutadora de bundas nele. Sem falar que esse novo penteado deve ser bem mais fácil de fazer pela manhã. XD

    Já o Emo Vader Kylo Ren não sofreu grandes mudanças no figurino, sendo a única mudança notável nele sendo a cicatriz que ganhou no fim do último filme.

    O bom desse pequeno vazamento é que já facilita a vida das cosplayers que quiserem ir como Rey para a estreia de Os Últimos Jedi, porque já tá pra começar a preparar a roupa agora. Vou confessar que dessa vez até eu tô com vontade de fazer cosplay dela... Vamos ver se teremos Rey de cabelo roxo em dezembro.

    Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 15 de dezembro aqui no Brasil.

    Comente e compartilhe