1. Família de Carrie Fisher aprovou a participação dela em Star Wars: Episódio IX!

    Rah

    Recém formada em Design, planeja trabalhar com moda. Viciada em Harry Potter, Star Wars e na Disney. Gosta de criar sobre mundos fantásticos nas horas vagas.

    A morte prematura de Carrie Fisher, nossa eterna Princesa Leia, no fim do ano passado foi um choque para todos e pouco tempo depois inspirou uma série de teorias dos fãs para tentar descobrir o que a Lucasfilm faria com a personagem dela nos próximos filmes de Star Wars. Não demorou muito para própria Lucasfilm informar que todas as cenas dela para Os Últimos Jedi já tinham sido gravadas e por isso teríamos a felicidade de vê-la mais uma vez nas telonas no dia 15 de dezembro.

    Porém ainda restava a dúvida do que aconteceria com General Leia no nono episódio da saga. Uma das teorias mais populares na internet é que a produção do filme usaria o mesmo recurso de Rogue One e criariam uma versão de CGI da personagem, mas a Lucasfilm também negou essa possibilidade. O futuro da personagem era incerto, já que colocarem outra atriz no lugar de Fisher seria uma ofensa ao legado dela, até que na última sexta-feira (08/04) foi anunciado que Todd Fisher e Billie Lourd, o irmão e a filha dela, deram permissão a Disney e Lucasfilm para usarem cenas cortadas de Os Últimos Jedi para garantir que General Leia apareça também em Star Wars: Episódio IX, que chega aos cinemas em 2019.

    Todd Fisher declarou durante o TCM Film Festival: "Nós dois estavamos tipo, 'Sim, como você tira ela?'. Ela é tanto uma parte disso como qualquer coisa, e eu acho que sua presença agora é mais poderosa do que era, como Obi Wan - quando o sabre o corta ele se torna mais poderoso. Eu sinto que isso é o que aconteceu com Carrie. Acho que o legado deve continuar."

    Ao mesmo tempo que fico muito feliz ao ver que Leia estará presente até o fim dessa nova trilogia, fico receosa de como vão encaixar o papel dela na história quando estão limitados a usar apenas umas poucas cenas que não entraram no oitavo filme. Nós resta apenas torcer para que o pessoal da Lucasfilm honrem a memória de Carrie Fisher dando uma participação digna para a General Leia nesse capítulo final.

    Ah, não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YouTube!

    Comente e compartilhe