Artista cria capas de HQ estilo retrô para episódios de Black Mirror

O artista Butcher Billy é um nome reconhecido no meio do design por beber de referências da cultura pop, misturando quadrinhos, filmes e jogos de forma nostálgica e muito bem executada.

Seu mais novo projeto explora suas habilidades com uma ótima ideia: criar capas para os episódios da série Black Mirror com um estilo retrô típico da "era de ouro" dos quadrinhos.

As artes ficaram tão incríveis que até o próprio Charlie Broker, criador de Black Mirror, quis comprar uma para pendurar em sua casa. Alías, para quem gostou, é possível comprar as ilustrações em forma de cartazes e camisetas através da sua página no Red Bubble.

@billythebutcher “Ficou tão bom! Vou ter que encomendar a versão impressa disso — onde eu posso encomendar?” - via @charltonbrooker

Black Mirror segue o formato de antologia, com cada episódio tendo histórias isoladas que exploram o lado sombrio da tecnologia em um futuro próximo. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

Samanta Fluture

Tem graduação em Publicidade e mestrado em Tecnologia e Design Digital. Gosta de ficção científica, de programar coisas com Arduino, e é viciada em lamen.

Comente e compartilhe